27 abril 2016

Quem sabe um até logo ?

 Eu estive pensando ultimamente nas coisas sem sentido que venho fazendo, talvez as outras coisas que me encantavam não me encantam mais, talvez eu realmente tivesse que seguir a minha vida em frente, com total certeza do que eu realmente quero fazer, quem sabe daqui a uns meses esse blog esteja com outra cara ou até mesmo outro rumo, esse mundo de moda e maquiagem não me atrai mais tanto como me atraia antes, eu continuo gostando, mas não tenho tanta vontade para fazer o que antes fazia, já existem tantos blogs com o mesmo tema, com as mesmas coisas que só mais um fica sem graça, sem criatividade, eu quero algo que as pessoas olhem e se prendam e não que olhem e vejam que é só mais um, quem sabe quando eu estiver com mais informações guardadas sobre esse ramo de internet eu possa investir mais nele !? Isso é mais para uma afirmação, já que eu gosto de fazer isso aqui.. Eu realmente quero ter um tempo só para mim, para fazer só as minhas coisas e quem sabe quando eu já estiver decidida eu realmente tome esse blog como um trabalho e não como uma simples "brincadeira" de adolescente..

 

 Antigamente eu me dedicava tanto que chegava a postar 1 post por dia, porém com o passar do tempo a nossa vida vai nos dando lições e aplicando mais responsabilidades, nós não podemos nos apegar a uma coisa que sabemos que não iremos conseguir manter com frequência, sabemos que se não dermos um tempo e organizarmos a nossa vida tudo aquilo que conseguimos construir pode ir por água a baixo, podem ser coisas mínimas como umas notas altas no colégio ou algo grande como um investimento, porém se não organizamos, tudo isso acaba e acabamos perdendo tudo de uma vez só, quem sabe se dermos um tempo e nos dedicarmos as coisas mais importantes NESSE momento nos daremos bem e esse blog se torne o alvo principal na minha vida, quem sabe futuramente eu invista nele com mais força... Com mais vontade.. Assim terei mais capacidade e Base para começar algo que realmente faça sentido para todos...

 Não é um Adeus e sim um até Logo.. Estou aqui só para dizer que vou dar um tempo, para ajeitar todas as coisas que fazem sentido incluindo o Blog, já que é um mundo imenso que gosto de participar, também não significa que irei exclui-lo irei apenas parar de postar, as postagens anteriores continuaram disponíveis para vocês, espero que compreendam a minha breve retirada e que tenham paciência para algo melhor que estará por vir...

Um comentário:

  1. Oi, isso sempre é importante de ser feito.. dar um tempo para pensar e reprojetar. Torço para que você encontre o caminho que a faça feliz e realizada. Beijos, Felícia Ferreira

    ResponderExcluir