05 janeiro 2015

Resenha : Esmaltes Risqué e Colorama

 Olá meninas !! Eu acho que vocês já perceberam que eu meio que sismei de escrever com essa letra não é mesmo ?? É e eu sismei... Então vamos direto ao ponto...

  Hoje eu decide dá uma diferenciada, eu sempre pinto de  azul,rosa ou rosa amarronzado... Hoje eu decide dar um toque mas than na minha unha:



Gente eu falei que tinha dado uma mudada o Branco que eu estou citando na foto acima é da Risqué a cor conhecida é Renda - Tule, eu realmente gostei, e para deixar essa cor bem vibrante acesa eu passei umas 5 vezes... hehehehehe... Mas eu gostei sim do
resultado.

Já o rosa ficou meio que com um defeitozinho, não é só porque deu esse defeito que eu vou deixar de falar dele não o esmalte da cor rosa incrível da Colorama:


Embora uns 40 minutos depois, eu sem querer me esbarrei na parede e manchei as duas mãos com os benditos dedos rosa, mas eu consertei e ficou com um ótimo resultado.

Beijos amores !! Até a próxima :*

3 comentários:

  1. Oi flor.. suas unhas ficaram lindas. Um beijo e sucesso.

    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das unhas! ^^ Quero as minhas pintadas lindas assim também kkk


    http://feliciaferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir