25 março 2016

Look do Dia ! - Páscoa


 Olá meu amores tudo bem com vocês ? Eu sei ! Comecei diferente, mas venhamos e convenhamos, mesmisse cansa né ? Então, estou hoje aqui para postar um look para a páscoa, nem todas as pessoas tem algumas reuniões importantes;


  1. Se juntam apenas com uma família para fazer um almoço ou uma janta em comemoração
  2. Outras pessoas vão ao culto para celebrar 
  3. Outras vão as festas com parentes e amigos, eventos. 


 Ai você fala :
Liih me ajuda ?? Oque eu uso ?

 Para você que está com essa dúvida e está enrascada em uma das três opções que dei acima vem comigo !!


Adivinhem oque eu mais amei nesse look ?? O short e a bolsa, gente é tudo muito lindo..

 Bem, esse primeiro look eu achei ele super fofo e também bem descolado, já que é apenas uma reunião de família para quer ir cheia de coisas e de mimimi não é mesmo ?? Não precisa ser necessariamente ESSE look, porque ninguém tem as mesmas roupas, porém pode ser algo parecido.

Lícia, porque você colocou essa Mochila /pasta/bolsa?
 Porque a maioria das pessoas, vão aproveitar que estão indo para a casa dos parentes e levam bolsas com roupas, perfumes, as vezes de lá vão para algum evento ou até mesmo dormir.. Agora se não for acontecer nada disso, você pode usar uma bolsa comum mesmo.

Esse look também pode ser usado em eventos, já que ninguém vai para um evento de saia ou vestido para mostrar tudo, a não ser que seja balada ou show mundano, ai você vai jeito que quiser, porém essa também é uma dica.


Já para celebração em cultos ou em algum lugar do tipo eu tenho 3 looks disponíveis:

 Esse primeiro look eu achei bem lindo, o conjunto de jóias ficou maravilhoso e as cores combinaram perfeitamente uma com a outra, eu particularmente amei esse look, porém ele é sério e depende da personalidade, do estilo e do gosto da pessoa.


Já esse look eu me apaixonei bastante e me identifico totalmente com ele, demonstra ser uma pessoa delicada, e levemente sentimental, tem cara de pessoa apaixonada kk

Gente eu achei esse look maravilhoso, esse vestido rendado, olha a capinha que amor *-*, as jóias douradas, o sapato a bolsa, eu amei tudo nesse look e com certeza usaria, até porque combina com a minha personalidade.

Bem gente espero que vocês realmente tenham gostado das minhas dicas :3 espero que continue nos visitando também, se gostou deixa um comentário se possível !! Me siga no insta >> Instagram e cuta a nossa pág !! :3 >>> Página :3 bjo e até logo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário