23 agosto 2015

Blusa com Manga Boca de sino

 Hey meninas e meninos !! Tudo bom com vocês ??

  Hoje estou aqui para falar sobre a blusa com manga Boca de Sino que está fazendo um sucesso ultimamennte. muitas celebridades e resporters estão usando.. e sinceramente ? Chama muita atenção.. rs..


Como vocês podem perceber, as blusas boca de sino foram adaptadas das calsas flare:


As Blusas boca de sino demonstram levesa, e um toque do estilo hippie chique, por causa do tecido que é molinho e leve.

A Blusa Boca de Sino está ganhando espaço na atualidade para look casual e sofisticado, para quem ama e gosta dos anos setenta provavelmente já está sabendo dessa blusa ! Que é um sucesso... Essa blusa foi uma inspiração da calça flare, que foi o auge dos anos 70:



As blusas boca de sino, tem um movimento leve e bem soltinho.. Perfeito para as noites e festas... Ah ! Só cuidado para a manga não tocar na comida ein ? Rsrsrs...



Esse tipo de blusa não  é recomendável para usar com a calça flare, por que volume + volume = MUITO volume.. Então fica a dica, use as blusas boca de sino ou as calças flare com peças justas e não volumosas, para não causar aquele impacto tão forte e volumoso ao nossos olhos...

Bem galera, sigam-me no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page, facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

2 comentários:

  1. Olá, gostei do post!
    No meu blog tem falando das Tendências 2015 ;) dá uma passadinha lá heheh
    beijos!

    feliciaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosotou !! Vou dá uma passadinh lá siim !!

      bjo :*

      Excluir