15 janeiro 2015

Moda Infantil 2015

 Olá minhas amoras e meus amores !! Quando falo de moda infantil me derreto toda, as roupas são tão pequeninhas e fofinhas que dá vontade de rir e de chorar *-*. Ultimamente venho acompanhando e estou percebendo que aqueles vestidos super sofisticados, cheios e frufrusinhos estão ficando para traz e hoje em dia as roupas infantis estão cada mais atualizadas para parecer com as roupas adultas ou adolescentes. Calças, casaquinhos e vestidos com rendas, drapeados e muito mais, estão entrando no mundo infantil a tona para arrasar e deixar as crianças mais fashion e atualizadas no mundo da moda... 

  Primeiramente eu quero começar pelas meninas:







Já os meninos estão cada vez mais hominhos com aqueles modelinhos tão fofinhos *-*



Concordam ?? Bem meninas foi isso *-*

Beijos e segue hihihi ajuda..


Bjos :*




2 comentários: