01 abril 2018

Olá!



Já tem uns 2 anos, ou um pouco mais, quando eu resolvi dar uma pausa no blog por falta de tempo, inspiração ou até mesmo pela desanimação de postar algo que eu não me identificava mais... Na época eu tinha 12 ou 13 anos? Decidi pausar quando já tinha uns 14 anos, estava saindo da pré adolescência, e percebi que moda não me encantava tanto os olhos como eu achava que era, comecei a querer me descobrir, por mais que uma garota de  14 anos seja uma garota muito nova e até mesmo criança, mas eu desde então sentia essa necessidade de me descobrir, porque escrever algo que não me fazia feliz, ou não me encantava os olhos era a mesma coisa de perda de tempo, por mais que outras pessoas gostassem e quisessem continuar me acompanhando, oque eu acho sinceramente muito difícil!

 Mas agora, quase na minha juventude, acho que posso escrever algo útil, sem tantos erros ou equivocações no que falo... Só levem em consideração já que eu ainda estou me descobrindo.

 Eu não posso falar sobre oque posso escrever porque eu ainda não tenho em mente, nem roteiro, e não pretendo seguir um, mas se algum dia eu seguir, eu posto aqui no blogger como vai ocorrer o funcionamento, é possível que amanhã ou até mesmo hoje já tenha post novo aqui no blogger...

 Pretendo escrever também sobre tópicos que toda garota da minha idade que está no último ano e também com outras prioridades gostariam de saber, e é claro que irei expressar o meu ponto de vista, enfim... Espero que gostem dessa repaginada, os antigos posts continuaram aí, para vocês rirem da minha cara <3 Bjo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário