20 fevereiro 2016

Cabelos Coloridos - A Moda dos Anos 70

 Hey hey meninas e meninos !! Eu sei que já faz um booooooooooooooooooooooom tempo que não apareço aqui, mas eu voltei e espero que seja a todo vapor, estava escutando umas músicas aqui e me inspirei, então a primeira coisa que pensei foi, vou postar no meu blog kkk, como aqui o foco principal é moda, beleza, filmes e livros, decidi postar um assunto que eu não posto a um bom tempinho que é beleza, digamos que eu passei um tempinho sem postar esse tema porque venhamos e convenhamos estava com priguicinha kk, mas os livros que eu estou lendo no App Wattpad me inspirou a falar sobre esse assunto, quem quiser ver o post que eu fiz sobre o Wattpad é só clicar aqui.

 Antigamente era habitual que os Egípcios pintassem os seus cabelos/perucas da cor avermelhada nos anos de 1500 a.C, já a moda que conhecemos hoje de cabelo colorido é da década de 70, especificando mais, a moda de cabelo colorido foi ressurgida pela contracultura punk, com essa atitude inicial tomada muitas pessoas começaram a faze-lo por atitude de rebeldia atingindo até mesmo os cortes de cabelos mais radicais.





Anos depois, artistas começaram a adotar o estilo do cabelo colorido, foi assim que atingiu tanta fama, como hoje.




Colorações Aleatórias


Eu particularmente ameeeei essa 1 foto aleatória.

Bem gente ! Se você gostou do blogger, você também irá gostar da nossa página !! Para acessar é só clicar AQUI, para seguir o Instagram é só clicar AQUI , está um pouco paradinho mas logo logo estará a todo o vapor rsrsrs !!! Siga o blogger onde tem leitores que é logo aqui do lado !! Espero que tenham gostado do post amores e até maaaiiis !! AAAA e se quiser algum post em específico aqui no blogger é só entrar na página contato aqui mesmo no blogger e me mandar um email ou então por nos comentários!! Bjo !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário