01 setembro 2015

Série: EXTANT

 Hey meninas e meninos ! Tudo bom com vocês ??

 Ultimamente tenho acompanhando umas séries apaixoxnantes e viciantes, mas nada se compara a Extant, assisti as 2 temporadas em dois dias !! É por isso que irei recomenda-la para vocês !!

                                                                          Extant

  Bem meus amores, esta série retrata sobre uma mulher, MOLLY, que não podia gerar filhos, o marido, engenheiro robótico, cria um android que se chama Humanichs, que permite as mãe que não podem ter essa esperiência, cuidar de um "filho" com todo o seu amor.
 Molly trabalhava como astronauta, depois de certo tempo ela é convocada para fazer uma viagem solo no espaço no qual irá ficar 13 semanas ( 1 ano e 1 mês ), quando volta a terra ela descobre que está grávida e luta para salvar a vida do seu filho, o qual já é perceguido antes de nascer, tempos depois ela "da a luz" ao seu filho que se chama Andróide, o fututo está nas mãos de MOLLY e do seu amado filho ANDRÓID

                                ESSA SÉRIE RETRATA O "FUTUTRO DA HUMANIDADE"
                                                       GÊNERO: FICÇÃO CIENTÍFICA
                                                                         TRAILER:

SINOPSE: 

Extant é um drama de ficção científica situado no futuro, produzido por Steven Spielberg, e criado por Mickey Fisher e Greg Walker.
Na história, Molly (Halle Berry) é uma astronauta que, após uma missão de um ano no espaço, volta para a Terra grávida. Tentando se reconectar com o marido Ethan (Pierce Gagnon), um inventor com quem ela tem um filho andróide, ela descobre que sua gravidez pode mudar o futuro da humanidade.
Bem galera, sigam-me no intagram (paposdeestrelas), sigam o blog aqui do lado onde tem leitoras(o), curtam a fãn page, facebook.com/paposdeestrelas, espero que tenham gostado, até a próxima e um Big Bjo !

2 comentários: