09 maio 2015

Minhas Inspirções - Blogueiras e Youtuber

 Hey meninas e meninos tudo bem com vocês ?? Ultimamente estou um pouquinho ausente porque estou sem inspirações, mas por falar nisso eu pensei em fazer um post sobre as minhas inspirações - 'meio contraditório não ?? ' - Vamos deixar de papo e ir para oque interessa ??

Taciele Alcolea

 Eu sei que ultimamente tenho falado muuuuito nela, nos posts que se referem a bogues, veja o post abaixo, (claro depois que lê esse neah ??)

1- Os três blogs que me viciaram !!

 Pois é... Vamos voltar a nossa Divah !!

   A Taciele Alcolea tem mais de 1.000.000 milhão de inscritos e tem uma explicação para isso ein !! Muitas adolescentes e jovens a assistem diariamente e curtem os vídeos pelo fato de ser bem feminina  extrovertida !! A Felicidade dela atrai !! Clique AQUI  para conhecer o canal dela... E para ver o designer do blogger da taci clique AQUI !



Ela é uma blogueira muito agitada e animada !! Uma boa pessoa e sempre posta vídeos no youtube também !! Sem contar o designer do blogger dela !! Ficou curiosa(o) ?? Clica AQUI para conhecer o blogger dela !!

E Clique AQUI para conhecer o canal



Ela é uma blogueira e youtuber, além de falar sobre D.I.Y ela fala sobre outras coisas que são bastante interessantes e que nos ajudam bastante !! O designer do blogger também é bem chic e clim clique AQUI para conhecer o blogger e clique AQUI para conhecer o canal.



Bem meninas espero que tenham gostado até hoje de manhã... rsrsrs... eeee:

UM BIG BJOOOOOOOO !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário