26 maio 2015

5 lugares de aracaju para conhecer e visitar nessas férias

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ?? Bem as férias estão chegando, queremos nos divertir não é mesmo ?? Mas infelizmente não sabem para onde ir !! Bem confiram os 5 lugares para passar umas férias tranquila e bem humorada !!!

 1- Aracaju-Se | A Orla de Atalaia

 A orla de atalaia é um dos pontos turísticos mais lindo da cidade e popular também rsrsrs, lá é o lugar perfeito para descansar e brincar com os amigos e família !!



Esse é o arco, mas a orla mesmo tem quilômetros de extensão, vou colocar a foto do lugar obde fica esse arco, ele fica no meio da orla:


2- Aracaju-Se | Parque dos cajueiros

Esse parque é um lugar bem divertido e lindo, crianças brincão adultos malham, e varias pessoas de qualquer idade faz piquenique, acampamento, é um lugar bem tranquilo mesmo para se divertir com tooodo muuundo rsrsrrsrs, esse parque é bem arborizado e é em um rio, pode pescar quem gosta...






3- Aracaju-Se | Orla do Por do Sol

É um lugar perfeito para descansar totalmente, um lugar super agradável, l você pode praticar esportes aquáticos, andar de balça, lança, jet ski e muito mais !!






4- Aracaju-Se | Parque da Sementeira

Tem a mesma finalidade da orla do por do sol e parque dos cajueiros, é umas das perfeições também, mas além disso, de vez em quando acontece uns eventos lá sabe ?




5- Aracaju-Se | Museu da gente Sergipana

Esse museu é a maravilha, é algo bem moderno que conta a história antiga, resumindo eles quiseram fazer algo bem cara de sala de estar para você se sentir a vontade em quanto aprende !! Legal né ??





Ta vendo esse carinha ai sendo projetado ? Pois é ele fala com agente, e responde tudo !! exatamente tudo, na verdade ele chama agente tipo " o menina ai venha aqui " e se for um menino ele fala "o menino ai venha aqui" senhora, senhor, jovem, donzela, cavalheiro, e ele acerta tipo como ele sabe que eu sou uma donzela ? Pois é !! E ele fala com agente como eu conversando com você pessoalmente !! Legal né ?





Esse barquinho percorre um tupo 3d para você conhecer um pouco das plantações montanhas e outras coisas que tem espalhados dentro de Sergipe


Bem pessoal espero que tenham gostado até amanhã eee:

UM BIG BJOOOO !!

2 comentários:

  1. nossa esse lugares de Aracaju são lindo próximo lugar que eu vo visitar e Aracaju

    ResponderExcluir