15 abril 2015

Produtos de Make Aprovados e Reprovados

 Hey meninas e meninos !! Tudo bom com vocês ?? Como vocês podem ver no título eu vou falar sobre os produtos que eu usei e que aprovo ou reprovo.

1 - Kit de maquigem 3d da jasminy




 

Bem meus amores espero que me desculpem tá por a sombra está "usada".. Ela quebra muito fácil e esfarela bem fácil também, mas em compensação ela é bem compacta e ótima para dar um brilhinho no final da make, fica super charmoso e bonito..

2- Lápis de olho/creon da jasminy:



Bem meninas meninas o lápis de olho preto da jasmyne é muito lindo e forte, fácil passar e ótimo para esfumaçado também.
4- Blush e Pincel da Quem Disse Berenice ?

O Blush da Quem Disse Berenice ? É Bem forte, apenas uma batidinha de leve no pincel já basta e ainda assopre viu ? Porque olhe lá, uma das coisas que eu amo desse blush é isso, não preciso ficar dando várias pinceladas para chegar na cor que eu quero, já chega de primeira e pronto.


O Pincel é super macio e não arranha a pele.

5- Kit da Macrilan - Brilho, Delineador, Rímel:



 Esse kit é meio ruinzinho viu ?? O brilho seca e deixa a boca com a aparência de ressecada, o rímel não dá tanta diferença assim e o delineador é bonzinho, mas a ponta estraga fácil, me desculpa mas essa é a verdade.

Bem meninas espero que tenham gostado eeeeeeeeee:

UM BIG BJOOOO !!

2 comentários: