30 abril 2015

Decoração para Quartos Femininos !!

 Hey meninas e meninos !! Tudo bem com vocês ? hehehehe... bem hoje eu estava pensando bastante sobre a decoração do meu quarto e decidi falar sobre isso no blogger também para as pessoas que tem dúvidas...

 Eu gosto bastante de papel de parede bem colorido, então eu pensei em algo como revistas e crokies para o papel de parede:


Eu acho bem legal e bem criativo mesmo !! Seria bem legal também se fosse colorido, mas para não ficar muito cheio de coisas ai ta preto e branco.


Por exemplo, está vendo a parede rosa ? Então, é só colocar o papel de parede lá, está vendo a parte de tigre ? Então, colocar branco ou rosa ou da cor que quiser entendeu ?


No lugar de por o papel de parede você coloca o de revista e pinta o quarto de branco e rosa que eu acho bem fofa essa combinação...

Eu acho que para quartos pequenos ou até mesmo grande fica bem legal a cama embutida no próprio guarda roupa.


Um lustre para dar um toque final e pronto !! rsrsrsrs

Espero que tenham gostado até a próxima !! eeee:

UM BIG BJOOOO !!


2 comentários: