14 março 2015

Sumida ? Eu ?

 Olá meus amores !! tenho que confessar estava sumida sim a um bom tempinho, o que foi difícil para mim, estive estudando , claro, não poso parar né ? rsrsrsrs... Foi complicado sim para mim deixar o blog por umas duas semanas porque me preocupo na atualização dele, vira lá vira vem, sempre entrava para poder ver alguma coisa que me inspirasse mas nada estava dando certo... Então foi quando desisti um pouquinho por que realmente nada que eu via me inspirava... Até atualizei ele ontem !! Mas foi só para poder trocar de layout,Venhamos e convenhamos já estava meio antiguinho no blogger, embora esse layout seja de um modelo mais antigo,achei legal porque dei uma ideia meio de retrô sabe ? E por falar nisso vocês já viram ? A moda dos anos oitenta estão voltando a tona !! Voltando ao assunto, vim aqui para me desculpar e prometer para vocÊs que irei postar com mais frequência !! 
                       
                           Bjos !!:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário