31 março 2015

Opinião de blogueira #1 : Organização de Trabalhos Para Blogger e Youtube, e Como Transformar o Seu Blogger em Trabalho.

 Hey meninas e meninos !! Hoje eu estou aqui para falar sobre uma coisa muitíssimo importante para blogueiras e youtubers: Como organizar os compromissos, trabalhos e publicidades do blogger ou youtube. 



1- Bem meninas(os) eu organizo o meu trabalho assim: eu sempre compro uma agendinha e começo a anotar as ideias para posts ou vídeos, as que não servem eu risco, e as que realmente são construtivas e que atrai ou ajudar alguém, eu vou selecionando e gerando assunto, para cada post eu reservo uma quantidade de páginas para poder escrever a minha opinião sobre o determinado assunto, começo a escrever a noite quando vou dormir porque é a hora que tenho mais criatividade para o determinado assunto de cada post, já no outro dia eu entro no computador e começo a pesquisar sobre o determinado assunto que vou postar no blogger para poder aprimorar o assunto de interesse meu e seu, eu faço dessa forma para poder atrair o publico que eu quero atrair para se tornar mais atrativo para o meu publico.

 2- Outra coisa que também é bem importante é saber o horário em que o seu publico mais entra e acessa a internet, se é durante o dia, a noite ou até mesmo de madrugada, para que possa ser bastante visitado o seu blogger.

 3- Outra coisa que é mais do que muito importante, é saber a quantidade de postagens que você colocara no seu blogger por dia, ou quantos vídeos você colocaria por dia, se são 3 vídeos por semana e assim vai... assim como no blogger.

 5- Outra coisa é moderar, não transforme o seu blogger em uma obsessão, é um trabalho ? Sim é um trabalho, precisa ter responsabilidade ? sim precisa, Criatividade ? Sim, mas também não é por causa do blogger que você vai trocar toda a sua vida de dedicação e estudo.

 6- Outro tópico muito interessante é: Muitas pessoas criam o blogger porque está na moda, se você gosta de se expressar e leva-lo a sério, beleza, agora para aquelas pessoas que só usam o blogger para ocupar nome na internet ocupando espaço de outras pessoas que querem trabalhar ali,ai oque você faz já que você não quer se comprometer, você exclui o teu blogger e continua vivendo a tua vida, porque para você blogger não é trabalho mas para nós blogueiras é trabalho sim e muito sério !! Sabe porque? porque estamos lhe dando com muitas pessoas...

 7- Outra coisa que vai chamar a atenção de muitas pessoas é, se você está trabalhando com o blogger só para fazer parcerias e ganhar produtos ou só para ganhar dinheiro, desista porque isso não vai lhe levar a lugar algum querida(o), para você conseguir você precisa de muita dedicação, trabalho e esforço.

                      Bem meninas(os) foi isso
                      Espero que tenham gostado
                      Até a próxima !! eee:

                      Um Big BEIJOOO !! 


2 comentários:

  1. Adorei o post e a sinceridade também. Rsrs... Muitas coisas ditas foram muito boa, adorei! ^^
    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/moda-outonoinverno-com-tendencia-verde.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Espero que continue nos visitando !! E é claro que vou visitar teu blogger !!

      Excluir