22 março 2015

O Saltos Mais Estranhos do Mundo

  Olá meus amores, finalmente aqui estou eu com uma postagem diferente !! heeee !! Bem tenho observado ultimamente e tenho observado uns saltos bem estranhos mesmo mas tem uns que são maravilhosos !! Já viram o maior salto do mundo ? Tenho certeza que a maioria já viu, mas mesmo assim !! Vamos ver os saltos mais estranhos do mundo ( na minha opinião )



Embora não seja salto, mas, é algo meio estranho sim !! no negócio é simplesmente uma calça junto a um tênis !! Deve dá um trabalho para calçar/vestir...


Este aqui, provavelmente foi feito com algum tipo de cobra/serpente, a cor e os desenhos deixam completamente e nitidamente essa impressão.


Eu sinceramente nunca pensei que existiria alguma coisa assim, mas já que existe vamos nos conformar né !! Um salto que não tem salto... 


Aqui está o tão falado salto !! O maior salto do mundo que tem 40 cm de altura só poderia ser de uma pessoa !! Lady Gaga, claro um salto de 40 cm não poderia deixar de ter plataformas, poque sinão coitada estaria mostra desse exato momento...


O salto que faz ondas e ondas é meio complicado de compreender, mas, se observar bem, sim, é possível de usar !!

Bem meus amores acho que é só isso :*

Big beijo e até a próxima !!







Nenhum comentário:

Postar um comentário