05 março 2015

Bolsas


Oi oi geente! |Bom , eu tenho parado de postar no blogger por desanimo :( . Mas agora o papos de estrelas está mais forte do que nunca , e sempre irá trazer novas postagens . Eu tenho perdido muito , mais muuuuuito leitores mesmo! Inclusive voce que está lendo ! Mas não se preocupe que nunca mais vou abandonar voces seus loucos hihihihi . Bom , chega de enrolação e vamos ao que interessa.

 Vocês já devem ter notado que não é você quem escolhe a bolsa , a bolsa é quem escolhe voce! Se voce é uma pessoa mais baixinha , opte por uma bolsa menor , pois se voce for usar uma bosa grande ela vai "esconder" voce. Se você é pequena, escolha bolsas pequenas. Se é alta, bolsas maiores. Claro que existem bolsas grandes que funcionam em mulheres mais baixas (até porque existe a necessidade de bolsas maiores em várias ocasiões, né? Como é que você leva as coisas pra faculdade por exemplo numa mini bolsinha?) kkk

Já as altas devem tomar cuidado com as bolsas pequenas. Se forem muito pequenininhas ficam desproporcionais a quem usa parecendo uma gigante, hihihi! O mesmo cuidado vale pra quem está acima do peso. Bolsas pequenas demais dão a impressão de que você é maior.




Não se esqueçam de seguir o blogger ! hihihi!

bjos  !!

2 comentários:

  1. Isso menina, não se afasta não. O seu Blog é muito Top e eu adorei passear por aqui.

    Bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! RSRSRSR... espero que continue navegando e passeando por aqui bjos :*

      Excluir