22 março 2015

ANKLE BOOTS, VESTIDOS, e minhas paixões

 Bem meus amores confesso que estou apaixonada pela dafiti... Já viu as Ankle boots ?
 Para você que não sabe oque é ankle boots:
  


ANKLE BOOT

Criadas na década de 30 pela estilista de vanguarda Elsa Schipiarelli, a ankle boot é um tipo de sapato que foi uma grande sensação na época em que foi lançada. O modelo de 80 anos atrás era um pouco diferente, seu cano terminava sempre no tornozelo e sua forma era mais larguinha, se assemelhando as botas comuns. As ankle boots voltaram com tudo na temporada de outono/inverno 2009, sendo muitas vezes vistas nos pés das calebridades, e logo viraram febre entre as mais moderninhas e fashionistas.
As ankles podem ser encontradas em todas as cores, com uma grande variedade de materiais, como couro, camurça e verniz e com aplicações que dão aquele charme a mais na peça, como rebites e tachinhas. Também encontramos modelos de ankles vazados, com o bico e calcanchar abertos ou fechados e o que mais a criatividade do designer permitir. O modelo pode ser usado tanto no inverno, quanto no verão, para os dias os dias mais quentes você conta com as summer boots, espécie de ankle mais abertinha e arrejada, normalmente com a ponta dos dedos aberta.
A grande variedade de modelos e modelagens, e os designs cada vez mais diferentes e criativos fazem com que as ankle boots sejam um dos calçados mais versáteis que uma mulher pode ter em seu armário. É justamente essa versatilidade que permite que as ankles sejam combinadas com praticamente todos os looks, elas transformam aquele visual mais básico do dia-a-dia, agregando estilo à produção, combinando muito bem com leggins, skinnys e ficam lindas quando usadas com vestidos mais delicados, criando um contraste maravilhoso. Para as mulheres que querem arrasar em festas mais sociais, também vale investir numa ankle boot preta, ela deixa o look mais moderno sem perder nada em elegância. As ankles ficam em bem quase todos os tipos de corpo, só as baixinhas que precisam tomar mais cuidado, já que o modelo achata um pouco a silhueta, por isso devem optar por usá-lo com calça skinny ou leggins.

A ankle boot é perfeita para compor um visual moderno e com muito estilo.


Aprendeu ?? Vamos lá as que eu amo:

                        Ankle Boots





Elas são tão incríveis que dá vontade de chorar de tão linda que ela é !! Bati o olho e me apaixonei !! Provavelmente vocês se apaixonaram por ela também... rsrsrsrrs....


Vestidos



Outras belezas que me apaixono *-*

Bolsas


 Bijuterias 


Tudo isso eu encontrei na: http://www.dafiti.com.br/ vai lá e comprar !!


Big beijão e té a próxima !! 






2 comentários:

  1. Ankle boots é a minha paixão EVER!!
    Tenho só uma (por enquanto! rsrs) e aaaaamo ... dá uma pegada mais estilosa!!
    Amei seu blog florzinha.
    Super beijos :*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e espero que continue nos visitando :*... Ankle boots é a minha paixão também rsrsrsrs... com certeza irei visitar o teu blogger...

      Excluir