17 março 2015

A Literatura Feminina

 Oi meu povo !! Nunca pensei que escreveria sobre isso, mas vendo umas postagens mais antigas do Blog:  Depois dos quinze...


 Bem acho que a literatura feminina não é tão reconhecida como a masculina, muitas das vezes quando vejo os livros das minhas amigas sempre vejo ( a maioria ) literatura masculina, o que eu acho beem intrigante, pelo visto a literatura masculina sempre atrai tanto como o publico masculino como o público feminino, todos os livros sempre a um certo toque de aventura e suspense e ao mesmo tempo amor e romance, mas, oque eu realmente não compreendo é porque sempre percebemos isso nos livros masculinos e não nos liros femininos. Acho que pelo fato de sermos do mesmo sexo, e por esse motivo, não nos sentimos atraídas por esse tipo de leitura, porque é sempre oque observamos no nosso dia a dia,  mas se houvesse um pouquinho de aventura e suspense, provavelmente, nos sentiríamos mais atraída, mas, não é só por causa desse fato que não lemos esse tipo e literatura, sabe porque ? Por a maioria fala algo mais nos seus livros, a maioria sempre fala de aventura e de suspense, mas, pelo fato da literatura masculina ser mais popular, nós psicologicamente somos guiadas para esse lado, entenderam ?? Por exemplo, se você lesse um livro feminino provavelmente você iria gostar, porque simplesmente é como se fizesse parte de você, porque tipo assim, a mulher sabe muito bem como interpretar uma a outra, é justamente por isso que faz parde de nós, porque sempre vai ter algo que irá chamar atenção por que vai ser tipo assim, poxa !! Me escreveu em um pedacinho de um livro !! Você se sentiria especial.

 Já li alguns livros femininos e gostei, não sei ao certo o porque, mas gostei, espero que vocês tenham a mesma opção que tiveram em relação ao que falei aqui... 

                          Bjo :*

                      Xauuuuuuuuuuuuuu... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário