30 março 2015

A diferença entre filmes e livros

  Hey meninas e meninos !! Não sei se vocês já perceberem mais existe uma grande diferença entre os filmes e livros, por exemplo: As Crônicas de Narnia, ela não explica o fato de como tudo aconteceu, como surgiu a narnia como surgiu a feiticeira branca, nem a própria narnia, deixa eu resenhar aqui para vocês:


A história começa em uma casa que tem uma "passagem entre as casas" um casalzinho de crianças encontraram e começaram andar nele para descobrir oque acontecia, no final desse túnel tinha unha porta e quando abriram essa porta viram um senhor sentado em uma cadeira, história lá história cá eles encontram um anel e colocam no dedo, esse anel tem o poder de leva-los para outros mundos e durante toda essa viagem eles se encontraram em uma cidade velha e aparentemente histórica, o tempo estava parado, foi quando eles encontraram a feiticeira branca, depois de mais umas viagens eles se encontraram um lugar escuro e uma música bem no fundo, esse preto começou a desaparecer e a formar uma ilha, e um leão que se chamava Aslãn estava criando narnia. Durante essa criação tanto de animais como de animais/pessoas ele fez uma grande roda e abençoou alguns desses animais, e ao decorrer da história, a feiticeira vem para o mundo atual e toda história se desenrola formando as crônicas de nánia, esse é o primeiro livro,para chegar no livro o leão a feiticeira e o guarda-roupa mágico você primeiro precisa ler quatro antes, agora imagina como pularam história para fazer o filme...


Já no filme a história é bem curta e mostra já de início o 5° livro, mas ai a gente percebe que  a história não está completa, porque pensamos: COMO NARNIA SURGIU ? QUEM É O LEÃO ? SERÁ QUE ALGUMA OUTRA PESSOA JÁ ENTROU NO ARMÁRIO ? E ficamos nos perguntando é ai que entra o livro, que lhe explica tudo direitinho... Eu prefiro ler os livros do que assistir os filmes porque no livro mostra oque realmente aconteceu.

  Ex: No senhor dos anéis não mostra como o Saruman é morto já no livro sim.

Entenderam ??

          Bem meninas e meninos espero que tenham gostado !!

                          Um Big Beijo e Xau :*

3 comentários:

  1. A resenha ficou muito boa e me tirou dúvidas que nem eu sabia q tinhA. Rsrs..

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/03/moda-outonoinverno-com-tendencia-verde.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! realmente tira muitas duvidas rsrsrsrs.. espero que tenha gostado e que nos acompanhe !!

      Excluir

  2. melhor blog e muito informativo.

    ResponderExcluir