01 fevereiro 2015

Oque Levar Para Uma Viagem a Praia !!

 Olá meus amores e amoras !! Bem quem mora no litoral certamente já tem as manhas, nada falta e sempre está com algo a mais na bouça por precaução.
 De certa forma não pode falta a:

- Roupas
- 2 pares de biquínis ou maior
- Roupas intimas
- Roupas para caminhada
- Hidratante corporal
- Remédio
- Câmera Fotográfica
- Produtos de limpeza corporal e higiênica
- Toalha
- Protetor
- Bronzeador
- Prendedor de Cabelo
- Short 
- Blusa ( ou um vestido )
- Água
- Óculos
- Chapéu
- Saída de Praia ( também conhecida como canga )
- Dinheiro

 Essas são as coisas mais essenciais para a praia, pois sem elas estamos detonadas... A toalha a água o protetor e os óculos, são as coisas mais importantes para a praia para cuidados com a pele.
 O protetor é essencial pelo fato das queimaduras do sol e vermelhidão no rosto, para precaução contra as espinhas sabia ? Na fase da puberdade o sol é o nosso maior inimigo em relação a praia,piscina e outras coisas que possa envolver água no lazer, sempre passe de forma uniforme no seu corpo e espere secar.
 Obs: Para as pessoas que tem alergia a Iodo cuidado,a água da praia possui uma alta quantidade de iodo.

 Outra coisa que eu sitei mais acima também é em relação ao óculos e chapéus, esses itens são bem importantes em relação a uma viagem para a praia, isso significa que cuidados com os olhos também é muito importante, porque os nossos olhos em relação ao sol são muito frágeis, então sempre use porque sem ele o olho sai um pouco irritadinho ou ardendo um pouco, mas isso é normal.

 Água também é bem importante na praia, sim terá os restaurantes, bares ou quiosques na praia, mas se não quiser gastar dinheiro neles não tem problema leva a sua própria água, ela é claro que será muito importante por causa da desidratação por ocorrência da grande intensidade do sol em seu corpo, ele desidrata e tenha cuidado, beba sempre água para lhe render energia saúde e mais força para tomar um belo de um banho na água da praia !! (salgada -_- )

 Saída de praia ou ( Canga )  é importante para poder deitar na areia e tomar um belo de um bronze para isso você deverá levar o bronzeador, agora se quiser um bronze mais lento vá sem... Não tem problema nenhum em isso faltar rsrsrsrsrsrs....

 Dinheiro é sempre importante na praia, porque você sempre vai gostar de comprar alguma coisinha lá, ex: caranguejo, água de coco, picolé, sorvete, batata frita, refrigerante, água, amendoim, churrasquinho, pastel, churrasquinho de queijo e etc... São várias opções de comidas na praia, mas se você quiser levar a sua própria não tem problema nenhum !!

 A Toalha é bem importante também por que uma hora você terá que sair da água, e entrar no carro no ônibus ou em qualquer tipo de transporte molhada é o uó, assim como você deve levar uma peça intima para poder trocar, lembrando, terá banheiro, o short também é importante assim como uma blusa, pode ser vestido ou tanto faz, roupas com que você se sinta a vontade com ela na praia. Se você já estiver cheia do seu cabelo solto é só prender com um prendedor de cabelo ou também conhecido como piranha. 

 Outra coisa que seria legal também é levar a câmera fotográfica para registrar momento, mas CUIDADO, A MINHA QUEBROU PORQUE CAIU NA AREIA E DANIFICOU O ZOOM...

 Em relação as outras coisas são coisas básicas que vocês iram precisar durante o restante da sua viagem no litoral.


Bem meninas, foi isso !! E espero que tenham curtido as dicas rsrsrrs... Bjos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário