11 fevereiro 2015

Looks Do Grammy 2015

 Olá meninas !! Bem o Grammy foi sempre uma grande repercussão no mundo inteiro em relação as celebridades !! Uma coisa que me chama muita a atenção são os looks que são super lindos, e as makes ?? vamos la ??

1- A Beyoncé estava muito diva !! Com um preto e rendas, arrasou !! Com um decote para abusar e ser bem sexy mas com moderação, sempre linda ARRASOU nos tapete vermelho !! 





Da para ver que a make foi bem básica !! Deixando-a linda maravilhosa e poderosa !! Mostrou delicadeza e simplicidade valorizando seu rosto e seu corpo !!

2- A Rihanna optou por algo bem diferente, volumoso e extravagante, ela simplesmente diferenciou, com um rosa bem claro abusou e divou no tapete !!




3- Já Taylor Swift optou por um modelo que eu achei maravilhoso e lindo !! Acho que ela brilhou com o seu look de calda... Curtinho na frente amostrando as pernas gloriosas e nas costas com um glamuor de uma princesa:





Ela optou por sapatos pink que deu um brilho de passarela ( minha opinião ) no tapete vermelho.

4- A Ariana Grande com seu brilho de delicadeza também brilhou sim no tapete vermelho !! 




Com o penteado tradicional, ARRASOU !!!! Sem contar da make gatinho que amo que está presente nas celebridades mais famosas !!

5- Esse ano a Madonna Abusou !! Em um modelo muiro sexy !! A Rainha do Pop esse ano decidiu mostrar as pertas e os seios !! Sem contar da foto tirada mostrando o bumbum de fora !! Confira !!


6- A Miley Cyrus também fez bonito !! Com o preto básico inovou e arrebentou !!



7- Nicole Kidman Linda *-* o vestido não foi lá essas coca cola toda não ta ? Mais só em falar que ela é linda !! O Modelo virou outro:






8- A Katy Parry estava linda !! Com o branco, bordados e franjas bem brilhantes !!!  Mas ela estava o sonho *-* sempre com o cabelo colorido !!






9- Rita Ora também foi bem brilhante com o tradicional branco no tapete !! Ela arrasou !!

10- Kim Kardashian estava linda !! Com um decote bem abusado e sexy !! Não deu para não reparar !! Além das belas pernas que aparecerem !!






11- Gwen Stefani Foi com um macacão bem fashion preto e chamou bastante atenção no tapete:




12- Muitas cantoras foram sim de preto !! Inclusive a Jessie J !! 




13- Paris Hilton já assisti muitos filmes dela !! E ela estava brilhante assim como nos filmes !! 



14- A sim !! Não podemos esquecer da que causa !! Lady Gaga sempre brilha e é sim diferente !! Tem o próprio estilo e não se incomoda com oque os outros falam:


Ela abusou sim !! Com o colar justamente no meio dos seios fez com que chamasse a atenção:


Simplesmente gata, arrasa no tapete vermelho !!

E é claro que não poderia faltar a músicas das cantoras mais famosas do mundo !! 

Beyoncé

                                         

Madonna


Lady Gaga


Bem meus amores !! Foi isso e espero que tenham gostado !!

Beijos :*

6 comentários: