03 fevereiro 2015

5 - Tratamentos para cicatrizes de Acne

 Olá meu amores e amoras !! Tudo bem com vocês ?? Eu graças a Deus não sofro de acne, mas muitas pessoas pedem socorro para retirar as cicatrizes dela, sim existe remédios, mas existem outros remédios caseiros que você não gasta nada nada e nem precisa sair de casa !! Hoje eu vou ensinar a vocês três receitas caseiras para cicatrizes de Acne:

1- Limão : Para poder usa-lo como remédio para as cicatrizes, faça um suco de lima ou limões frescos, aplique esse suco com algodão diretamente na cicatriz, espere secar para que o rosto absorva o suco, deixando as cicatrizes mais claras e o seu rosto com melhor aparência !!



2- Ovo: É isso mesmo pessoal ovo !! A clara da ovo possui elementos eficazes para cicatrizes de acne, molhe o algodão na clara, passe no rosto e deixe da noite para o dia, para poder tratar.


3- Gelo: O gelo é só pegar do congelador e pronto rsrsrsrs, para poder tratar passe gelo, além de aliviar a irritação da pele ele diminui os poros.


4- Mel: O meu é um excelente hidratante natural, passe uma camada no rosto e use uma formula especial a base de mel para as cicatrizes da acne.


5- Azeite de Oliva: massageie a pele com o azeite de oliva que vai dicha-la mais macia e vai suavizando as cicatrizes de acne.


Bem espero que tenham gostado !! Bjos e até a próxima

:*







2 comentários:

  1. Adorei as dicas
    Eu infelizmente sofro muito com isso
    Obrigada
    Beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que gostou, espero que continue nos visitando!

      Bjs ;*

      Excluir