31 janeiro 2015

Tutorial : make

Olá minhas amoras e amores, hoje vim aqui para compartilhar com vocês uma make que eu fiz e achri bem legal, não sei se vocês vão gostar... Nas aqui logo abaixo estará o tutorial.. 


Eu primeiro coloquei uma base para fixar  a sombra:



Logo depois eu coloquei um branco básico só para dar um tom a mais na make:




L
ogo depois eu coloquei um cinza claro na parte da frente da minha pálpebra, e na parte infelior dela eu coloquei uma marcação para o gatinho, um traço com o início do delineador
:


A
perfeiçoei o meu gatinho e fim !



U
sei  a sombra da jamyne, me desculpam pela má qualidade da foto, também usei para terminar a minha make, o batom e o blush da Quem disse berenice 
?




B
em meus amores foi isso bjos :
*

2 comentários:

  1. Bem legal a make bem facinho adorei
    Eu tenho um pouco de dificuldade cm o delineador líquido entao uso o em gel
    Beijos
    Www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !! Com um tempo você vai se acostumando com o delineador pincel.. Ai pega prática.. Bjss e espero que continue visitando :*

      Excluir