14 janeiro 2015

Crônica : Quando eu Encherguei

Antes de Tudo estava meio sumida né ? Para compensar esse meu sumiço... Eu resolvi dá uma aparecidinha aqui com uma crônica mais uma vez para reflexão, leitura e conhecimento... Amanhã ( eu prometo ) Irei postar os assuntos que posto diariamente aqui no Blog :D






Sento e me deito em uma cama confortável imagino como seria a vida se eu vivesse aqui, com pessoas ao meu redor sem se preocupar muito com o que as pessoas tem para oferece-las... Sento e observo a alegria da vida por um segundo... Pessoas na rua correndo para um lado e para o outro observo o mar com as plataformas acesas, pessoas pedalando se exercitando e passeando com os cachorros, outras andando de skate para lá e para cá e outras sentadas observando a mesma coisa que observo, como seria o mundo assim ? Ai está mais uma pergunta para me auto responder.

Vou a realidade de outro lugar avançado e mais preocupado, sento-me e vejo as plataformas ligadas lá no fundo do mar, sem pessoas na rua andando e nem se divertindo, jovens com as suas tecnologias e outros fazendo a mesma coisa que eu faço. 

Gostaria tanto que o mundo fosse de outro jeito, pessoas se divertindo e brincando, queria muito que todos vivessem um pouco e parassem de brincar de viver... Tenho as minhas responsabilidades mas tenho também a minha consciência que me cobra além de preocupações, ela cobra amor, diversão e acima de tudo, a vida...


2 comentários:

  1. Muito bom, adorei ^^

    |A Beautiful Lie|

    Criei um grupo para que os blogueiros possam trocar comentários uns com os outros. Foi uma maneira que pensei para poder conhecer o trabalho de cada um. Se quiser pode participar:
    |Blogueiros Leitores|

    ResponderExcluir