04 janeiro 2015

Como planejar o Fim das Férias

Olá meninas !! Planejamento é tudo para o fim de cada coisa não é mesmo ? 
Passos:

 Bem para todas as coisas precisamos de uma agendinha para anotar todos os compromissos... Além de deixar tudo organizado, você será pontual... Leia a Agenda abaixo



Já para passeios adicionados neste dia você não ira se preocupar, pois foi de última hora...

Para acampamentos você também precisa-rá anotar. Sempre coisas programadas são importantes para ser notado para dificultar o esquecimento da programação do dia... Eu sempre anoto na agendinha do meu celular... Como sou muito esquecida eu sempre coloco algo muito importante como capa de bloqueio o coisas do tipo... Estampo no meu celular como prioridade, por exemplo: quando é algo muito importante coloco alto o toque de lembrete do celular... Mas uma agendinha também é sempre bem-vinda, anote na seguinte organização: 


Depois dessas anotações, diga-as e tenha compromissos agendados divertidos e pontuais !! Beijos minhas lindas e bom final de férias !!!

:D









  

Nenhum comentário:

Postar um comentário