24 dezembro 2014

Tag: Filmes

  1-Qual a finalidade que um filme tem para você ??
  Eu acho que filmes sempre tem uma finalidade levada para o ensinamento, em algum filme sempre irá ter o objetivo de ensinar algo.

  2- Qual filme mais te ensinou ou lhe demonstrou algo? E oque ?
  Os que mais me ensinaram ou que me mostraram hoje foram os filmes Divergente, Jogos Vorazes e Harry Potter. Divergente me mostra que acima de tudo existe uma escolha e uma opinião para cada pessoa acima do que as pessoas acham e pensam que você quer fazer ou como você é. Jogos Vorazes me mostra que precisamos vencer todos as barreiras para conseguir oque quer. Harry Potter me ensina que devemos lutar até o fim, mesmo existindo barreiras pela frente sempre no final existirá uma nova esperança.

  3- Qual filme você pensa ou não quer assistir ? E porque ?
   Como eu falei na tag anterior, eu não gosto de filmes de terror, porém existi um em exclusividade que eu não gostaria nunca de assistir: Fenômenos Paranormais. Como disse odeio terror e principalmente esses baseados nessas histórias..

 4-Qual o filme do ano foi para você ??
        Jogos Vorazes

 5- Que tipo de loucura você faria em relação a todos os filmes que você já assistiu ??
      Eu faria como Bilbo bonseio(O Hobbit)do condado, não me deixaria me levar pelo ouro nem pessoas riquezas e sim pela amizade companheirismo e lealdade.


Fim
                 

  

Um comentário: