05 outubro 2014

Antes e Depois ( gosto e opções )

              Mudanças de gosto e opções


  Bem antes de escrever esse post eu pensei.. será que já reparam na mudança de gosto de estilo e até mesmo no seu rosto ?? Eu já parei para observar.. Coloquei uma foto de um ano atrás e uma foto de hoje.. E para falar a verdade ?? Mudei muito.. Meu rosto ta mais fino !! Meu nariz diferente.. É isso !! Mudamos.. 


 De repente mudou de boneca para maquiagem.
 De repente de sapatilha para salto.
 De repente de enfeite para franja.
 De repente de vestido para short
 De repente de Barbie para Série
 De repente de jogos para Facebook..

A vida é assim !! Embora não tenha tanta experiência... Mais da para perceber.. Pense nisso !! O tempo passa.. E ultimamente está passando muito rápido.. Então, agora, falo oque a minha mãe falou para mim, viva feliz, viva superando os seus desafios, viva bem !! 


Bjos flores !! Até a próxima !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário